Sistemas de Baropodometria

Os Baropodômetros Eletrônicos são divididos em 3 categorias:

1. Sistemas de Plataforma

O kit da plataforma é composto por um software e uma base de sensores conectados através de um longo cabo USB ao computador. A análise consiste na medição da pressão exercida no solo em posição ortostática e durante o caminhar.

As Plataformas podem ser utilizadas tanto em ambientes internos (laboratórios, consultórios, etc) quanto em ambientes externos (parques, ambientes esportivos e eventos) e são utilizados para Medições de curta duração com os pés descalços.

É o sistema mais utilizado por ter ótimo desempenho em Estática e uma boa análise Dinâmica. O custo-beneficio da plataforma é ótimo e possui fácil utilização.

2. Pistas de marchas

As Pistas de Marcha são construídas através do colegamento de 2 ou mais plataformas através de um software que faça a leitura dos captadores de pressão durante toda a extensão da pista, possibilitando assim a análise bipodal.

3. Palmilhas com captadores

Os Sistemas de Palmilhas com captadores são utilizados para medir a pressão plantar no interior de calçados, sendo assim apropriados para avaliar os efeitos de diferentes tipos de calçados e são exames que implicam em um maior tempo de análise.

Possui um custo mais elevado com respeito aos sistemas de Plataformas, com o nosso sistema de captadores capacitivos calibrados não há necessidade de trocar as palmilhas.

Atendimento

  • (11) 3256-7047 / 3783-5234
  • (11) 97175-2663
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
  • Rua Andrea Palladio, 94 - São Paulo - SP

Atendimento

Menu